segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tuas lágrimas

O nosso amor chegou ao fim e eu choro,choro,choro...
O peito não se agüenta em si,foi tão dolorida a despedida
Minha história,tua história,nossa história,ah,a dor me devora,
A corrente se quebrou...se há retorno,não sei...para nós só há uma saída

Viver o luto desse amor não quero,ele não morreu
Estás sofrendo,é inegável,acorda! Sai desse terrível pesadelo
É assim que me sinto,num pesadelo contigo,unamos o elo
Vamos (re)viver o sonho lindo,esse sentimento não se perdeu

Tuas lágrimas queimam o meu corpo,juntaram-se às minhas
O nosso sofrer é tanto para quê? Meu doce amado,sou tua...
O despertar se aproxima,não vês? Não és o sol nem eu a lua
Como quero tê-lo junto a mim,sei agora afastar as ervas daninhas...

Fomos envenenados pelo implacável ciúmes,na boca,o gosto amargo das lágrimas
Incessantes rolam e quando no chão tocam,uma flor nasce
É assim que a Natureza responde às emoções legítimas
Ela nos quer unidos,transformando lágrimas em flores e um amor assim jamais fenece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................