terça-feira, 2 de novembro de 2010

Paixão e vontade

De tudo na vida faço meu bem maior pra te ver feliz
Sou movido pelo sentimento que cega e faz de mim prisioneiro
Dependente intensamente da carcereira, da dor sou passageiro
Quem sente assim não se controla é vítima e aprendiz
A paixão tomou conta de mim,sigo a esmo,sem direção...
Conduzido pelo desejo de ti,tento abrandar a vontade
Uma vontade louca,obsessiva que chega a ferir meu coração
Sou só coração nesse momento,já perdi a sanidade
A paixão,monstro cruel,toma-nos de forma avassaladora Como cúmplice do Desatino pode pôr tudo a perder Mas o que fazer se ela em ti vive,oh alma sonhadora?
A mim se tornou meu guia e não procuro mais compreender

Sinto que a sinto de forma poderosa e que a tudo me tem consumido
Vivo em função dela e a Vontade passou a ser minha arma
Ambas,Paixão e Vontade,unidas impõem em mim um carma:
Entregar-me profundamente a ti,não importando se serei destruído...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................