terça-feira, 6 de julho de 2010

Suspirando por você...

Bate frenético o peito quando você se aproxima
É evidente o quanto eu a amo,meu ar,minha princesa
Ao sentir suas mãos nas minhas,levito e se instala em mim uma fortaleza
Da sua essência retiro o meu alimento,uma poção legítima

Sigo-a de todas as formas tal qual protetor atencioso
Ninguém há de lhe roubar de mim meu néctar delicioso
Minha fonte de felicidade,por horas me pego suspirando
O peito chega a doer e eu viajo: todos sabem que estou amando.

De mimos lhe agrado e vivo assim em alvoroço ante ao encantamento
Amor puro,verdadeiro,é o que devoto me entregando sem limite
Quem lhe vê às vezes distraída chega a crer que é meu seu pensamento
Eu,disso tenho certeza,pois o beijo que recebi,um brilho ainda emite.

Suspiro,é o que sempre você provoca em mim
Sou levado pelo movimento desse sentimento profundo
Ele me põe assim a flutuar preso ao seu olhar tão fecundo
Por você renasço tal qual a fênix nesse amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................