sábado, 6 de novembro de 2010

Lágrimas de sangue...

Quando os joelhos tocarem o chão em desespero
As mãos clamando aos céus por alguma ajuda
Um silêncio ensurdecedor invadirá tua vida e o ar soprará desprezo
Oh alma dilacerada pela infelicidade,a ti não há quem o acuda


No céu procuras por um sinal e teus olhos vermelhos de dor pedem socorro
Em vão clamam e só resta jorrar as lágrimas contidas
O rosto fica molhado e o sangue começa a banhar o corpo, abrindo as feridas
Como conter tamanho sofrimento?O ser procura alívio e um anjo diz:”-De ti corro.”


As lágrimas não param de cair e a angústia só aumenta
E se sentires inútil,não te lamentes,o fim ainda nem chegou
O pior virá e verás que a dor imensa é pouca pra quem tem essa sina que atormenta
Chorar pode ser teu único remédio,deixa-te levar,o teu corpo já se ensopou


A vida é assim,não te canses de sofrer,acostuma-te,a dor o acompanhará
Triste,triste,triste...Tu te achas e quando os joelhos sumirem de tanto beijar o chão

Um comentário:

  1. Léo, primeiramente, gostaria de agradecer por você estar divulgando meu blog em sua página. Queria lhe propor uma entrevista por email. Tenho uma coluna no meu blog, ENTREVISTAS. Posso entrevistá-lo e ao mesmo tempo divulgar seu livro. Caso aceite a proposta, deixe um comentário para mim no meu blog VOZES LITERÁRIAS, com o seu endereço eletrônico, e eu enviarei as perguntas para seu email.

    Abraços,

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................