sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Razão e Emoção

Ah coração, por que tripudias comigo?
Não vê que tua voz me sentencia e o cérebro se curva
Não posso mais viver assim,é um perigo...
Em mim teu poder impera e minha vista turva.

Quero um mínimo de complacência,sentir sem lei
Por ti sofro tentando a qualquer custo subjugar a emoção
Ela (a emoção) vive a travar uma luta constante com a razão
Inimigas,retalham-me, perco o horizonte e nada sei

Desejo uma certeza cujo raciocínio me dizes:
” - Tu tens a chave para sair dessa prisão”
A lógica convincente me faz ouvir o que sempre quis
A correspondência no amor é possível,não é ilusão...

Mas se porventura isso não acontecer? E o amor que tenho no peito?
A solidão,companheira ingrata irá comigo,não tem jeito
Assim vivo numa dúvida cruel,dividido entre a razão e a emoção
Querendo viver um amor profundo que reside em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................