quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Te amo






Não sei mais o que fazer da minha vida
O chão perdi,o ar me falta,o medo me domina...
Olho-me no espelho e não me vejo...é teu rosto, querida...
Minha imagem se perdeu,e só amor que me ilumina

Não prometo mil juras de amor,brigo com o coração
Esse músculo carrasco que me mantém acorrentado
É o que me diz quem sou e a ele estou compromissado
De seguir o sentimento com toda dedicação

Quem ama traz no peito uma imensa fera
Cuja força não subjuga e por mais que vocifera
É rendido quando olha a coisa amada
Prostrando-se de bom grado a mais sonhada

Te amo com as forças que não possuo
O amar faz de tudo,vence o impossível...
Se não me entrego inteiro eu suo
Dando margens ao incerto,ao previsível...

Meu amor é uma delícia a cada instante
Nele tudo é novidade,pois no mundo sempre há mudança
E viver assim faz a minha vida mais vibrante
É meu dever manter em mim essa perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................