quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu te amo...

Sei que é tarde pra dizer o que muito tu já sabes
Mas o atrevimento é característica dos que não querem perder
Tarde,penso eu,talvez vás me compreender
Essa angústia,essa incerteza que tu dar fim podes...

Não quero desgastar-te com meus lamentos
Entendas que há em mim muitos tormentos
Com prazer sustento a palavra e só a ela sigo
Fazer-te feliz é um deleite e isso persigo

Minha amada,o mundo fez de mim um sonhador
Construo meus castelos e sigo essa sina
Contente,decidido e nenhum transtorno me desatina
A Verdade encontrei nos teus braços,tornei-me guardador...

Das dores que ora aparecem,pois o amor não são só flores
Há que os espinhos suportar e disso não reclamo
Sou teu,não é novidade,contigo descobri os sabores
Que encantam os seres quando digo te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................