domingo, 29 de novembro de 2009

Os nossos lençóis

Da janela uma cena me chama a atenção,
Lençóis ao vento,felizes a bailar
Eles parecem ter certeza do prazer que vão causar,
Eu,tímido,detenho corajosamente uma forte emoção...

Os lençóis coloridos brincam com o meu desejo
Em minha mente flutuam nossas brincadeiras,
O riso,o suor,as promessas e as mãos ligeiras...
Tudo são lembranças guardadas que revejo

A mulher que estendeu os lençóis nem sabe ainda
Ela é feliz embora não suspeite,ah,doce criatura
Não faças isso!Não vê que essa imagem é uma tortura!
Como sinto falta dos lençóis e da sua boca linda

Um suspiro é agora inevitável,é seu perfume
Que dos lençóis o vento trouxe em minha mente
Não quero só fazer da vida um queixume
No meu peito essa alegoria faz o dia mais contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................