quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lágrimas de Amor

Não suportando o sentir que há na alma
A essência do amor impõe em mim seu ritmo
A pele é só desejo e no desespero,os olhos expressam calma
Calmaria que estraçalha,abalando intensamente o meu íntimo.

Duas partes em um corpo se comprimem
Uma,mareja me pranto diante do encanto ou do terror
Outra,em alvoroço,na face não pode expor a dor
Ah,olhos e coração se unam,não deixem que o sentir os maltratem.

As lágrimas que caem no meu peito
Multiplicam-se uma a uma e não tem jeito
Elas obedecem ao coração que chora tanto
Se alguém pudesse vê-lo,morreria de espanto.

Como eu clamo por um amor que nunca tive!
Como em mim arde essa chama que não se acaba!
Quando ela passa por mim,minha estrutura desaba
O nervosismo se firma e a jóia,a lágrima,não contive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................