quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O amor que existe em mim

A vontade que tenho é grande e devastadora
Não preciso nem lhe dizer o motivo,amor
O corpo fala,a emoção é evidente e doce o sabor
Do amor que existe em mim,sou eu,dominadora

O pudor da submissão há muito se perdeu
Em mim reside a chama que em todos se derrama
Contagia.,cria inveja,faz o são virar sandeu
Isso é fruto desejado e o pecado só me chama...

Do amor eu não sei nada,só sei que amo e pronto!
Dessa prontidão imerecida não quero o coração leviano
Os mistérios do amor têm seus encantos e me deixam tonto
Saciado jamais ficarei,estou no profundo abismo do oceano

Esse amor existe,resiste e insiste em mim
È meu farol,meu sol,meu ar,meu tudo enfim
E a você,sobre quem recai a minha vida
Dedico o meu passado, presente e futuro minha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................