quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tristeza de Amar...




Amar alguém demais e ver no peito esse sentir fenecer
Não há dor maior
O labirinto se amplifica
Escuridão toma conta
Ah ferida cruel que se instalou no meu coração
Dedicar-me é tudo o que faço
Recompensa não encontro
As míseras migalhas já não fazem sentido
Pura ilusão
Como eu te quero
Como eu desesperadamente te desejo junto a mim
Explode em mim um vulcão de emoções
Tudo queima
Minha alma arde
Amar , ah amar,por que me permiti a isso?
Dói
Uma dor terrível
Inexplicável
Em cada um esse sentir se eleva de maneira diferente
Cada um sabe a sua dor
Respirar já não consigo
Difícil manter a vontade de viver
Quero muito sentir um alívio
Um apenas
As paredes do meu quarto já estão surdas
Pedem clemência
Imploram para que eu não grite mais
Ó tristeza de amar
Amar, amar , amar, amar, amar ...
Será esse o meu mal?
25.01.2010

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog...


    visite meu em: debbysilva.blogspot.com e opine. a partilha faz parte dos poetasSmile

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................