terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu te amo




Não suporto viver nessa agonia,minha alma grita
A boca ensaia palavras do fundo do coração
Elas saem trêmulas,mas ditas com satisfação
No espelho é tão fácil e mesmo assim meu peito palpita

Nervoso fico quando te vejo,meus olhos não desgrudam de ti
Será que não percebes?torturas-me,oh doce amada,salva-me
Leva-me ao paraíso,faça-me vencedor desse combate
Medo?como posso se contigo estou,não quero esse vexame

Minha vida,se é que posso chamar de minha,ela é tua
Tudo que faço envolve teu ser,quero te amar
Quero te amar,quero te amar é esse meu pensamento digo à lua
Ela compadecida, esquece do sol só pra me agradar

Um amor assim é um desperdício,vem viver comigo
Tu bem sabes que enquanto vida eu tiver,dir-te-ei:"te amo"
Quero desesperadamente o aconchego de teus braços, o meu abrigo
O amor faz de mim refém,sou teu discípulo e por ti clamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................