terça-feira, 8 de junho de 2010

A tua lembrança



Há em minha alma um sentir eterno,sei disso a cada vez que me olho no espelho
Nosso amor brotou em nós como um furacão alucinado e a ele nos entregamos
Tudo lindo,a vida cheia de sonhos e todos viam como nos amamos
Nos amamos e essa é a tônica de nossos caminhos,onde tudo é novo e nada é


Lembro das noites em que apenas nos olhávamos e tudo dizíamos
Em nós a vontade de se multiplicar e a cumplicidade crescendo
Noivar,casar foi a ação natural do nosso amor e como brincamos
Brincamos feito crianças no mundo da fantasia,a nossa mais que real,fervendo


Deste-me um presente,a nossa cópia,mistura desse amar eterno
Apolo se apossou de ti,não precisavas,tu já o eras,meu grande amor...
Mas eis que o destino nos pregou uma peça e ela nos trouxe dor
Dor que ainda me acompanha,tu partiste,meu paraíso e eu fiquei no inferno


É assim que me sinto aqui,a única força que carrego é nosso ouro
Dele cuido com toda a energia e sei que do céu tu nos acompanhas
Onde quer que eu esteja tua lembrança é um sentimento duradouro
Estás em toda parte e não me vejo sozinha,meu amor,as lágrimas são minhas amigas


Lágrimas que verto toda vez que penso em ti,não fiques triste aí,sou tua
De corpo e alma,um dia nos encontraremos e sob a luz da lua
Testemunha de nossas juras eternas,o beijo que trocamos voltará a acontecer
Te amo,te amo e sigo aqui com tua lembrança,imagem que jamais irá desaparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................