sábado, 12 de março de 2011

Tua Ausência

Abrir e fechar os olhos já não surte mais efeito,o quadro não muda
Algo me acompanha nessa estrada,ouço risos cada vez mais estridentes...
Quando a noite vem,é sempre noite em minha vida,lábios tocam-me e já não sou muda
Sou tomada por uma força convincente ,mas de mim saem palavras dementes

Ah ,meu coração infla de uma vontade inaplacável,a escuridão me conforta
Como é doce o negrume que me abraça,teu riso retorna como luz,espantando toda a dor
Será ilusão?Muitas palavras pérfidas pensei e te disse,mas isso a ti não importa
Tal qual um buraco negro me comporto,atraindo e destruindo tudo com extremo furor

Minha estrela,a tua ausência dói e o que mais machuca são as doces lembranças deixadas
Deixar partir é tarefa árdua,ah...tardes fagueiras,noites ardentes,sorrisos ao luar...
Tudo tem fim,meu Amor não,esquecer não faz parte do meu plano,tenho idéias aladas
Elas tomam formas,cores e a ti tudo lembram,a tua ausência física me faz voar

O ar tem o teu perfume,ele está impregnado em mim,todos dizem que meu hálito é o teu hálito
Nunca profanei minha boca com outra boca,somente a tua conheci,tudo em mim arde
Teus abraços,teus beijos,teu calor...Querer-te intensamente é o meu único delito
Delito conhecido por ti,dele não me privo,na tela do computador uma foto me diz que é tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................