terça-feira, 20 de outubro de 2009

TE AMO,TE AMO,TE AMO...

Ah Amor,não fazes assim com teus anseios
Não vês que estou entregue aos teus pedidos?
É enorme esse sentir,não me dê os freios
Com eles o amar é morno e ambos ficamos feridos

Em mim nenhuma condição impõe
Quero o peito trêmulo,é o que proponho
Desejo é o sobrenome que carrego
Vontade é uma filha a que me apego

O desejo e a vontade sempre perto
Transpiram na minha pele de alegria
Desse amor vou morrer um dia,isso é bem certo
Mas saiba que é por ti essa poesia

A ti me subordino com prazer
E com orgulho te digo oh meu bem-querer:
És a razão de toda uma vida
Mulher que preenche uma existência sofrida


Se sofro é porque o amar assim me faz
Tu com isso só me deste a sensação
Que amar assim purifica e satisfaz. Não tenha pena do meu pobre coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................