segunda-feira, 19 de outubro de 2009

COMO EU TE AMO

Se aos teus olhos me consideras fácil
É que o amor se faz assim de intensa entrega
De um doar constante e que ao amado nada nega
Só ele,o amor,nos transforma em um ser tão ágil...

Se eu me vejo só quando te olho
Verás que Narciso ressuscita do embevecimento
A flor te presenteia compactuando do meu juramento
De ser tua e afirmar que em teus braços me recolho

Embora o amar seja tão contraditório
De leviana nada tenho,meu corpo é um ofertório
Tu bem o sabes quando o possui com força e gentileza

Aos teus olhos sou assim,despida de mim,
Completa em ti e cheia de extrema beleza
Amando com sofreguidão até a respiração ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................