quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sol da minha vida

Teu olhar tem a calmaria da mansidão dos astros em céu estrelado
Ele anuncia um misto de certeza e mistério
Difícil não ficar hipnotizado e não te levar a sério
Tudo o que me tornei só tem razão por estares ao meu lado.

Aquece-me o hálito que sorvo de ti
A tua luz se reflete em mim tal qual vulcão em fúria
Florescendo vida,aniquilando a dor dilacerante
Que a mínima ausência tua possa ecoar sobre o meu dia

Como esconder o sol que existe em mim?
Eu sem ti impera a tristeza,a agonia sem fim
Sol da minha vida,todo meu corpo arde
Ao teu lado o abismo é doce,se não pulo sou covarde...

Tudo que há de belo na vida,aprendi contigo
Nos pequenos gestos de amor,cativa-se a alma sedenta
A minha em ti,de tudo que ela irradia se alimenta
Não quero passar fome,ficar longe de ti seria um castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................