quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coração em chamas

Sinto um vulcão no meu peito
Ele arde e refrigera minha alma
O amor tem muitas formas
Sou escrava delas

A ti, só a ti sirvo, meu amor
Uma servidão prazerosa
O coração em chamas sedento por refrigério
Encontra em teus beijos alívio...

Alívio este que procuro
Teu olhar me paralisa de paixão
Não consigo, nem quero me desvencilhar dele
As labaredas que ele solta inflamam meu corpo

Ó amor, a dor desse amor me consome
Suas chamas incessantes são carícias
Quem ama não se importa com a possibilidade do sofrer
O medo de amar só atrapalha

Em chamas é como fico quando te vejo
A tua respiração é meu ar Vivo por ti bem sabes
Minha vida Essa chama,
Esse desejo de amar, Sei que me acompanhará além-vida

Ah como quero fazer-te feliz ao extremo
O que vai acontecer É imprevisível
O amor Ah o amor, faz de mim o que quer
Não apague essa chama com seu silêncio

Meu coração em chamas clama por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................