domingo, 23 de maio de 2010

Eu te amo!!!!!!!!!!!




Ah amar,uma palavra tão doce

Um desejo que o corpo persegue

Uma fome que a alma suplica

Dizer que te amo promove em mim emoções inebriantes

Em qualquer lugar, a qualquer hora estarei pronto

Lembro a primeira vez que te disse

O peito não se continha de nervoso...

Quando se ama se quer atingir bem fundo a pessoa amada

Nada satisfaz,há uma vontade louca de fazê-la mais feliz

Tu que dominas meu destino

Tu que me faz um ser completo

Tu que não se esquiva a meus pedidos

Tu és a razão,o coração,a alma...

Ouça o que digo em teu ouvido

Te amo

Te amo

Te amo

Meu amor é tão grande

Que se quiseres poderemos ser uma comunidade

Formaremos nossos descendentes

Meu amor vai além do que posso fazer

O tempo não deixa

São tantas coisas

Que a todo instante me volto para ti e digo:

Te amo

Tua fotografia em meu bolso me acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................