sábado, 24 de abril de 2010

Pedido de amor

Eu sei que pedir o seu amor não basta
É preciso muito chão pra lhe saciar a alma
Cada dia me entrego a essa devoção tão casta
Independe de mim,sair sem trauma

Tornei-me um esmoleu de um amor tão imenso
Pedindo a todo instante que ao menos me olhe
Nesse olhar se apiede desse moribundo,vem me escolhe
Quero ser o chão que pisas,meu bem,é isso que penso

Se o meu pedir for pouco,deixe-me ficar rouco
Sei que o amor não se pede se doa,estou desesperado
Ando sem voz de tanto suplicar,estou num sufoco
Um gesto apenas já me deixaria mais aliviado

Todo pedinte vive da migalha alheia
A sua é muito mais que o paraíso
Por que me importar se é disso que eu preciso?
Se não lhe vejo por um só dia meu corpo cambaleia

Nas novelas,filmes,livros...o amor é tão perfeito
Vamos amor,metamorfosear,atende meu pedido
Você sabe que enlouqueço se não for correspondido
Pedir,pedir,pedir,pedir...será que é meu defeito?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios
......................